Eu já não tinha comentado nesse fake o-o?
Eu juro que tinha falando desse cap 1, de como ele estava bacana e tal. Affz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu já não tinha comentado nesse fake o-o?
Eu juro que tinha falando desse cap 1, de como ele estava bacana e tal. Affz
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Olá galera
À pedidos, eu adicionei áudio à fake em vídeo e arrumei o tempo de algumas partes.
Gostaria de deixar bem claro que eu só adicionei músicas de fundo, portanto, alguns efeitos não tem sons ainda. Isso se deve ao fato da minha conexão com a internet estar MUITO lenta, não me permitindo uma busca adequada de áudios para a fake. Os próximos capítulos terão o áudio mais bem elaborado.
Spoiler: Músicas utilizadas
Peço para que me dêem feedback quanto ao sincronismo do áudio com as cenas, pois a minha conexão não está nem permitindo que eu comece a ver o vídeo no YouTube.
----------
E gostaria também de agradecer aos usuários anônimos que viram a fake. Até então, deu um total de 313 visualizações no YouTube, com 3 "Gostei" e 0 "Não Gostei". E gogogo capítulo 2!!
PS: Ainda vou quotar os comments... Só perar um cadim xD
Em um tópico sobre a Desert Quest, paro pra ver o comentário de um maninho, e vejo um vídeo em sua assinatura.
Em questão de minutos, do nada apareço na seção Fake do Fórum, por mim ainda não desbravada
Boa sorte ai cara, to acompanhando ;D
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Flash, você será o novo Mestre Shake com sua fake na assinatura. Vai lá. o/
Parabéns cara muito bom, pena que seja tão curto.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Gostei da fake, bem trabalhada e com um bom enredo... Não conheço a série(Data de cadastro auto-explicativa hue), mas adoraria acompanhá-la
No aguardo pelo próximo episódio!
Vo nem falar nada pra você Pickles. Ou, devo dizer,... Super Choque?HUEEx
Mas essa fake não vai virar Cerejas Maudras não... Adrianox é o único que tem esse direito MWAHAHUAUHAHU.
Obrigado pelo comentário e gogogo animar a sessão ^^
Seria psicose demais dizer que eu jurava ter lido um comment seu aqui também? :O ASUHSAHUSAHUAHSU
Mas é isso ae, fiquemos mais atentos nas próximas
Brigadão ^^
É, você só esqueceu de dizer que nessa questão de minutos houve uma propaganda violenta na sua caixa de mensagens do TibiaBR, né não? Dizendo sobre a fake, sobre as fakes, sobre os sprites, sobre o Mundo Fake... Tipo assim, algo NADA sutil... ahahaha.
Mas obrigado aí ^^
Próximo capítulo eu pretendo soltar durante a segunda semana de maio. Universidade em final de período é foda =P
Tá falando do que? Do Monstrengo Verde 2? AHAHAH... Vou passar nem perto. To longe de manipular os sprites tibianos como ele faz... É aquilo que atrai público. Lembra da fama do ex-Wild Virgem do charmilian? ^^
Eu tava mesmo querendo fazer maior. Só que para ter um final pelo menos um pouco decente, eu teria que aumentar muito e acabaria demorando muito para lançar o primeiro capítulo. Ainda vou ver o que farei nos próximos capítulo, mas o tempo não será fixo não ^^.
Obrigado
Essa minha série tava passando meio despercebida mesmo... Daí tentei dar um tchan nela com esse recomeço. Espero que dê certo ^^. Obrigado pelo comentário õ///
------------------------------------------------------------------
Acho que esse foi meu final quotedown antes do segundo episódio. Gostaria de agradecer a todos mais uma vez e também aos YouTubers anônimos que já totalizaram mais de 400 visualizações.
Próximo capítulo previsto para a segunda semana do mês de maio. É, demora assim devido a problemas no final de período da minha universidade![]()
Tinha ficado de comentar há séculos, mas finalmente meu comentário se fará presente no tópico. u__u
Flash, parabéns. Sua fake ficou muito boa. As ações ocorrendo em paralelo e a trama que você gerou nesse episódio foram interessantes. Não sou fã de fakes animadas, pois você precisa prestar atenção exclusivamente nelas, senão perde algo importante e para recuperar... só olhando de novo. Porém, no seu caso, não foi nenhum sacrifício assistir, pelo contrário, estava com um ótimo suspense. E o final, ah... o final, poxa, acabou bem no clímax, seu safado. HUAHUAHUA
No aguardo da continuação. Essa série promete!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Fiquei de vir comentar e esqueci UHAUHAUHAUHAUH
Porra flash, já disse que é bom você ter voltado.
O enredo que ficou bom. As animações ficaram ótimas. Audio não me fez falta, até porque seria hipocrisia de minha parte, já que tenho preguiça de colocar nos meus.
Ótima. Ótima!
Gratz.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."